E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Tutorial de Unity 3D - Inventários & Sistemas de Craft #2 - Estrutura de Dados dos Itens - [SCRIPT Terratia]

Pra quem quiser baixar o script ai o link: https://db.tt/Jh9v5foZ
Seguei ai o também script do menu Terraria pessoal é só copiar e colar no seu Monodevelop!! =] 


//MENU TERRARIA



#pragma strict

var TamanhoPTelaH : float;
var TamanhoPTelaV : float;

var DeltaV : float;
var DeltaH : float;

var ExibeMenu : boolean;

var Inventario: int[];

var AuxItens : BancoDadosItens;

function Start () {
ExibeMenu=false;
Inventario = new int[40];

AuxItens = transform.GetComponent("BancoDadosItens");

for (var i :int = 0 ; i<40; i++)
{
 Inventario[i] = Random.Range(0,3); 
}
}

function Update () {

if (Input.GetKeyDown(KeyCode.Escape))
 {
   ExibeMenu = !ExibeMenu;
 }


}

function OnGUI() {

var i : int;
var j : int;
var indiceInventario: int;
TamanhoPTelaH = Screen.width/15;
TamanhoPTelaV = Screen.height/15;
DeltaV = Screen.height/50;
DeltaH = Screen.width/2 - (TamanhoPTelaH*5);

for (i=0;i<10;i++)
 {
   if (GUI.Button(Rect(DeltaH+TamanhoPTelaH*i,0,TamanhoPTelaH,TamanhoPTelaV),AuxItens.RetornaNomeItem(Inventario[i])))
    {
      print(i);
    }
 }
if (ExibeMenu)
{
 for (i=1;i<4;i++)
 {
  for (j=0;j<10;j++)
  {
    indiceInventario = j+(i*10);
    if (GUI.Button(Rect(DeltaH+TamanhoPTelaH*j,DeltaV+TamanhoPTelaV*i,TamanhoPTelaH,TamanhoPTelaV),AuxItens.RetornaNomeItem(Inventario[indiceInventario])))
     {
      
      print(indiceInventario);
     }
  }
 } 

}
}



 Seguei ai o vídeo referente ao script: