E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Tutorial de Unity 3D - Sistema de Ciclo de Dia e Noite #3 - Nuvens e Céu Estrelado: Script Estrelas




#pragma strict

var VelocidadeAtual: float;



var DuracaoTDia: float;

var Sol: Transform;


var AuxTempoDia: Dia_Noite;

function Start () {
AuxTempoDia = Sol.GetComponent("Dia_Noite");
}

function Update () {

DuracaoTDia = AuxTempoDia.DuracaoDiaS;
DuracaoTDia += 60*AuxTempoDia.DuracaoDiaM;
DuracaoTDia += 60*60*AuxTempoDia.DuracaoDiaH;

VelocidadeAtual = 1/DuracaoTDia;
renderer.material.mainTextureOffset.x +=VelocidadeAtual*Time.deltaTime;



renderer.material.SetFloat("_IlluminationPower",1-Sol.light.intensity/0.5);
renderer.material.color.a = 1-Sol.light.intensity/0.5;

transform.position = Sol.position+Sol.position.up*1000;

}

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