E ae Galera!!

Esse é o Blog do Canal Games Indie e eu sou o Bruno, aqui tentarei trazer notícias, vídeos, analises, tutoriais e mais um montão de coisas que no canal do youtube não tem como eu trazer! Ou seja mais conteúdo pra quem gosta do Canal!!

Game Rewiew: Corra Até Cair

O Bruneco agora vai invadir o mundo dos Jogos 2D ... link para Baixar: http://goo.gl/UYt4yT




link para Baixar: http://goo.gl/UYt4yT
Sem nenhum aviso Prévio a Bruneco SoftTechDevil, lançou o Mais um Incrível(...mente porco),  Jogo: Corra Até Cair:
link para Baixar: http://goo.gl/UYt4yT


Após o INDESCRITÍVEL SUCESSO de Bruneco Infinity (Bugs) Runner a Bruneco SoftTechDevil lança o sucessor espiritual desse game, agora noma mescla de 2D e 3D, Corra Até Cair .


Nele nosso querido protagonista, e senhor do Universo nas horas vagas, Bruneco, usa todos os seus poderes para regredir a sua forma de Sprite e correr por um mundo finito, quando o mundo acaba sua unica opção, ou pelo menos é isso que ele quer q você pense, é cair!!



Nós aqui jogamos esse MARAVILHOSO GAME por horas e nunca nos divertimos tanto. Sua mecânica de correr, andar e pular cumpre muito bem o proposto.




Agradecemos mais uma vez a Bruneco SoftTechDevil por nos dar a exclusividade em avaliar o jogo e por gentilmente sequest... digo, amavelmente levar nossos familiares durante a madrugada para assim dar aos editores do blog a chance de escrever essa matéria da maneira mais comoda possível! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário